12/25/2012

Saindo de última hora, inspirações para não perder tempo escolhendo roupas


Assim que marco de ir para algum lugar eu vou diretamente para o meu guarda-roupas
decidir o que vou vestir, assim se não ter nada ideal vou ter tempo de sair e comprar algo perfeito para a ocasião.
Mas tem que acontecer, sabe quando você tem que sair de última hora e não tem ideia do que vestir?
achei varias inspirações para não errar nessas horas




~Inspiração: LookBook~




Revirei o blog It Girls procurando isso


Bom meninas, esses da pra ir em qualquer lugar (Claro que alguns são mais formais que outros, então cabe a você analisar e decidir o que é melhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

-Aceito selinhos e tag's.
-Sigo de volta se você estiver me seguindo (E sim, eu vou checar)
-Críticas construtivas.
-Faça pedidos pela ask ali do lado >
(Pode ser qualquer pedido)


Novamente, obrigada por comentar.
Eu sempre respondo -todos- os comentários aqui no blog

Beijinhos.

-Rima